terça-feira, 20 de abril de 2010

Que Bach me ajude!

Inicio com esta postagem mais uma espinhosa tentativa de manter um blog atualizado. Difícil, muito difícil. Que Bach me ajude!



3 comentários:

  1. Entre todas as inquetações que assolam minha pobre alma acadÊmica, afirmo com vigor que a maior de todas no momento é a inacreditável necessidade que o Sr. possui de divulgar conteudos diversos , com tiragens e comentários que surgem do universo literário ligando-os a música e arte, porém o faz com tanta rapidez e plurissignificação, que chego a conclusão que: seu dia tem 32 horas; faz de tudo para forçar a abertura para discussões mais elaboradas e fudamentadas no ambito social e acadêmico; vai cair tudo isso na prova; quer aparecer; é uma prévia de seu futuro livro; ai sei lá, viajei. Conclui que é melhor não contrariar!rsrsrs...sei que levará tudo essa bobagem que escrevi numa boa pois o intuito foi incentiva-lo a atualização do Blog...é! tem gente que lê e coloca o vídeo da Eliana pra tocar... e dizer para se preparar para outros comentários não tão extensos e mais digeríveis!

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando isso aqui!!
    Já que nao sei firuliar meu discurso vou apenas mascar meu chiclete e dizer que esse blog é interessante com "comentários não tão extensos e mais digeríveis!"
    btw ja cantei muito eliane :D

    ahazô!

    ResponderExcluir
  3. Fica aqui meu conselho:
    A vida é simplesassimsempre! Veja com olhos de criança e comente como se estivesse falando prá elas...
    Vai ser muito mais fácil!
    Eu também tô adorando, mas nunca gostei da Eliana!

    ResponderExcluir