Entre todas as inquetações que assolam minha pobre alma acadÊmica, afirmo com vigor que a maior de todas no momento é a inacreditável necessidade que o Sr. possui de divulgar conteudos diversos , com tiragens e comentários que surgem do universo literário ligando-os a música e arte, porém o faz com tanta rapidez e plurissignificação, que chego a conclusão que: seu dia tem 32 horas; faz de tudo para forçar a abertura para discussões mais elaboradas e fudamentadas no ambito social e acadêmico; vai cair tudo isso na prova; quer aparecer; é uma prévia de seu futuro livro; ai sei lá, viajei. Conclui que é melhor não contrariar!rsrsrs...sei que levará tudo essa bobagem que escrevi numa boa pois o intuito foi incentiva-lo a atualização do Blog...é! tem gente que lê e coloca o vídeo da Eliana pra tocar... e dizer para se preparar para outros comentários não tão extensos e mais digeríveis!
Eu to adorando isso aqui!! Já que nao sei firuliar meu discurso vou apenas mascar meu chiclete e dizer que esse blog é interessante com "comentários não tão extensos e mais digeríveis!" btw ja cantei muito eliane :D
Fica aqui meu conselho: A vida é simplesassimsempre! Veja com olhos de criança e comente como se estivesse falando prá elas... Vai ser muito mais fácil! Eu também tô adorando, mas nunca gostei da Eliana!
Entre todas as inquetações que assolam minha pobre alma acadÊmica, afirmo com vigor que a maior de todas no momento é a inacreditável necessidade que o Sr. possui de divulgar conteudos diversos , com tiragens e comentários que surgem do universo literário ligando-os a música e arte, porém o faz com tanta rapidez e plurissignificação, que chego a conclusão que: seu dia tem 32 horas; faz de tudo para forçar a abertura para discussões mais elaboradas e fudamentadas no ambito social e acadêmico; vai cair tudo isso na prova; quer aparecer; é uma prévia de seu futuro livro; ai sei lá, viajei. Conclui que é melhor não contrariar!rsrsrs...sei que levará tudo essa bobagem que escrevi numa boa pois o intuito foi incentiva-lo a atualização do Blog...é! tem gente que lê e coloca o vídeo da Eliana pra tocar... e dizer para se preparar para outros comentários não tão extensos e mais digeríveis!
ResponderExcluirEu to adorando isso aqui!!
ResponderExcluirJá que nao sei firuliar meu discurso vou apenas mascar meu chiclete e dizer que esse blog é interessante com "comentários não tão extensos e mais digeríveis!"
btw ja cantei muito eliane :D
ahazô!
Fica aqui meu conselho:
ResponderExcluirA vida é simplesassimsempre! Veja com olhos de criança e comente como se estivesse falando prá elas...
Vai ser muito mais fácil!
Eu também tô adorando, mas nunca gostei da Eliana!