domingo, 23 de maio de 2010

From Big Field to Saint Paul

Me afasto por uma semana do blog em virtude da organização de uma viagem com meus alunos.

6 comentários:

  1. Tenho certeza que o curso será um sucesso! A pauta está muito boa (extensa e intensa!!)e sua esperiência de vida em São Paulo já garante um ISO 9000!
    No meu modesto entender só faltou a inclusão de um programa musical que na companhia deste organizador, seria sensacional!!
    Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa David, mas concordo com a Zuleid, inclua aí a Sala São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Vcs acham que não?? Sábado, às 13:30, já tem visita guiada na Sala São Paulo. A visita já estpa agendada há um mês. Mais pela sala que pela OSESP. Mas será uma visita com o silêncio de Cage. O concerto das 16h:30 vai ficar pra outro dia.... Depois da Sala, Museu da Língua Portuguesa. There we go!

    ResponderExcluir
  4. Neste sábado eu irei executar a obra de Cage,aí na Osesp,serão apenas 4'33...todos estão convidados.

    ResponderExcluir
  5. Oi David!
    O que houve?
    Estamos sentindo falta de novos posts!
    Beijos!

    ResponderExcluir