Tenho certeza que o curso será um sucesso! A pauta está muito boa (extensa e intensa!!)e sua esperiência de vida em São Paulo já garante um ISO 9000! No meu modesto entender só faltou a inclusão de um programa musical que na companhia deste organizador, seria sensacional!! Boa sorte a todos os participantes!
Vcs acham que não?? Sábado, às 13:30, já tem visita guiada na Sala São Paulo. A visita já estpa agendada há um mês. Mais pela sala que pela OSESP. Mas será uma visita com o silêncio de Cage. O concerto das 16h:30 vai ficar pra outro dia.... Depois da Sala, Museu da Língua Portuguesa. There we go!
Tenho certeza que o curso será um sucesso! A pauta está muito boa (extensa e intensa!!)e sua esperiência de vida em São Paulo já garante um ISO 9000!
ResponderExcluirNo meu modesto entender só faltou a inclusão de um programa musical que na companhia deste organizador, seria sensacional!!
Boa sorte a todos os participantes!
Parabéns pela iniciativa David, mas concordo com a Zuleid, inclua aí a Sala São Paulo.
ResponderExcluirVcs acham que não?? Sábado, às 13:30, já tem visita guiada na Sala São Paulo. A visita já estpa agendada há um mês. Mais pela sala que pela OSESP. Mas será uma visita com o silêncio de Cage. O concerto das 16h:30 vai ficar pra outro dia.... Depois da Sala, Museu da Língua Portuguesa. There we go!
ResponderExcluirNeste sábado eu irei executar a obra de Cage,aí na Osesp,serão apenas 4'33...todos estão convidados.
ResponderExcluirOi David!
ResponderExcluirO que houve?
Estamos sentindo falta de novos posts!
Beijos!
ô semana longa...
ResponderExcluir